Izadiel Barbara da Silva, suspeito de matar a própria esposa e jogar o corpo em um lixão, teria dito para a família que iria se entregar para a polícia só após trabalhar para pagar um bom advogado. O caso aconteceu em Monte Negro, em Rondônia.
Ele é suspeito de matar Maria de Fátima Silva Pires, com quem tinha um relacionamento extraconjugal, em maio deste ano. A vítima foi encontrada por um motorista da prefeitura que avistou Maria, já em decomposição, quando fazia transporte de um entulho.
De acordo com a polícia, o suspeito mantém contato com familiares e teria informado para eles que “está trabalhando para contratar um advogado” e que vai se apresentar “daqui a uns cinco meses”, quando conseguir juntar dinheiro.
A Polícia Civil divulgou uma foto do homem e pediu ajuda da população para identificar onde ele se encontra. As informações podem ser repassadas anonimamente para os números: 197 ou 190.

