Suspeito de matar comerciante abraçou irmã da vítima minutos após o crime
Mário Vitorino, procurado suspeito de matar o comerciante Igor Peretto, 27, foi filmado abraçando Marcelly Peretto, irmã da vítima, minutos após o crime ser cometido em Praia Grande, em São Paulo. Igor foi encontrado morto no dia 31 de agosto deste ano.
Marcelly e Mário são casados legalmente, porém, não estão mais juntos e não moram no mesmo local. O crime ocorreu no apartamento da irmã da vítima. Até o momento, Marcelly e Rafaela Costa da Silva, esposa da vítima, foram presas após se entregarem à polícia. Já o cunhado da vítima, Mário Vitorino, segue foragido.
Segundo a polícia, os depoimentos colhidos indicam que Mario tinha um caso com Rafaela. No dia do crime, o comerciante e todos os outros citados estavam no apartamento de Marcelly, onde ele foi encontrado morto.
Câmeras de segurança do elevador mostram Marcelly e Rafaela chegando juntas por volta das 04h30. Um tempo depois Mário e Igor chegam juntos, por volta das 05h42, e ambos têm uma discussão no elevador quando estavam a caminho do apartamento. No entanto, antes dos dois chegarem no imóvel, Rafaela já tinha ido embora.
Os três chegam ao apartamento e, após 30 minutos, Mário e Marcelly aparecem deixando o prédio, por volta das 06h04, seguindo para a casa do foragido. O suspeito aparece abraçando a irmã da vítima no elevador. Eles saem levando papéis, roupas e uma garrafa com água.
O casal seguiu de carro para a casa de Mário, que fica a poucos quilômetros de distância do prédio onde Marcelly mora (local do assassinato).
Veja também
ASSUNTOS: Brasil