Compartilhe este texto

Suspeita de sequestrar Marcelinho Carioca é presa novamente em operação em SP

Por Portal Do Holanda

23/06/2024 8h59 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Eliane Lopes de Amorim, indiciada de participar do sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca, foi presa por integrar um grupo criminoso que aplicava golpes em clientes de bancos.

A prisão ocorreu na última sexta-feira (21), durante uma operação que prendeu além de Eliane, outras 11 pessoas.

O grupo havia alugado um imóvel no condomínio de luxo Paraíso de Igaratá, em São Paulo, que era usado pelo grupo como a central de onde eles aplicavam os golpes se passando por gerentes de agências.

A polícia recebeu várias denúncias de uma movimentação suspeita no local e quando deflagrou a ação, flagrou todos os suspeitos no ato, dentro do imóvel.

Cinco deles, incluindo Eliane, tentaram fugir pelos fundos e chegaram a pular o muro da casa, mas se machucaram e foram presos.

Eliane fraturou duas costelas e precisou de atendimento médico. A mulher já tinha sido presa em dezembro de 2023, por participar do sequestro de Marcelinho, mas estava em prisão domiciliar desde janeiro deste ano.

Na época do sequestro de Marcelinho e de uma amiga dele, Eliane afirmou que tinha apenas emprestado a conta para um dos suspeitos receber determinado valor.


 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil