Início Brasil SuperVia tem dois descarrilamentos no Rio de Janeiro
Brasil

SuperVia tem dois descarrilamentos no Rio de Janeiro

São Paulo (AE) - Um trem da Supervia descarrilou por volta das 14 horas desta quarta-feira, 1, entre as estações Austin e Queimados, no ramal Japeri, na Baixada Fluminense. Ninguém se feriu.

Os passageiros desembarcaram com auxílio de agentes da concessionária e caminharam até a estação Queimados. Eles seguiram viagem em outra composição. Em nota, a concessionária disse que técnicos apuram as causas do incidente. A circulação no ramal ocorre em intervalos irregulares.

Belford Roxo

Mais cedo, uma locomotiva descarrilou entre as estações Barros Filho e Honório Gurgel, no ramal Belford Roxo, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 9h45.

O veículo transportava um trem reformado pela empresa T'Trans, que seria entregue na oficina de Deodoro. Não havia passageiros na composição. Devido à ocorrência, a circulação no ramal ocorre com atraso no sentido Belford Roxo - Central do Brasil.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?