Compartilhe este texto

STF vai apurar se houve interferência de Bolsonaro nas investigações contra Milton Ribeiro

Por Portal do Holanda

24/06/2022 11h38 — em
Brasil


Bolsonaro e Milton Ribeiro - Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

A investigação envolvendo o ex-ministro Milton Ribeiro sobre um balcão de negócios montado no Ministério da Educação será enviada ao Supremo Tribunal Federal após indícios que o presidente Jair Bolsonaro pode ter interferido nas investigações.

O pedido feito pelo Ministério Público Federal se baseou em interceptações telefônicas, exibidas pela Globo News. Nas conversas, o ex-ministro levanta indícios que Ribeiro soube da operação com antecedência.  

“Não! Não é isso... ele acha que vão fazer uma busca e apreensão...em casa... sabe... é... é muito triste. Bom! Isso pode acontecer, né? se houver indícios né...”, diz Milton em trecho da conversa.

Além de Ribeiro, os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura e outros foram presos durante operação ‘Acesso Pago’ na quarta-feira (22). Porém o grupo foi solto na quinta (23) por determinação judicial.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil