‘Só saio se Deus tirar minha vida’, diz Bolsonaro sobre Impeachment

Por Portal do Holanda

15/04/2021 21h43 — em Brasil

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em sua live semanal nas redes sociais nesta quinta-feira (15) Jair Bolsonaro afirmou que só deixará a presidência do Brasil se Deus tirar a sua vida.  “Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida”, afirmou.

 

 

O comentário foi feito após ele receber a informação de que a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, deu um prazo de 5 dias para o presidente da Câmara, Arthur Lira, explicar os motivos de não ter analisado os mais de 100 pedidos do Impeachment de Bolsonaro.

"Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo", seguiu ele.

Também na live, Bolsonaro disse que o Brasil se aproxima de um limite, e afirmou que o governo vai “agir dentro das quatro linhas da Constituilção restabelecendo a ordem no Brasil". Em conversa com apoiadores no Palácio do Alvorada nesta semana, ele afirmou que espera uma “sinalização” do povo.

O presidente também usou a transmissão ao vivo para comentar a decisão do STF que anulou todas as condenações do ex-presidente Lula, tornando-o elegível caso queira se candidatar. Ele afirmou, ainda, que não sabe se será candidato:  “Não estou dizendo que vou ser candidato mas vamos ter uma eleição pela frente, o Lula vai ser candidato. Tira eu de candidato. Quem seria o outro que iria para o Lula pro segundo turno? Só fazer um raciocínio que vão entender o futuro de cada um de vocês “.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil