Compartilhe este texto

Sisters especulam sobre Curinga e Big Fone no BBB 24

Por Folha de São Paulo

01/03/2024 12h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alguns participantes pensaram como poderia funcionar o Big Fone e o Poder Curinga do BBB 24 (Globo) nesta semana. Saiba quais foram as especulações e quais são as consequências das dinâmicas.

Leidy especulou sobre o que seria o Big Fone dessa vez: "Acho que deve ser mandar alguém para o Paredão ou está no Paredão. Acho que não é coisa boa também, não. A reação dele diz muito, ele é muito reativo".

Em outro cômodo, Fernanda também indicou que o Big Fone deveria emparedar quem atendesse: "Se não for coisa boa, pode ser que ele está no Paredão e pode indicar mais um".

As duas ainda opinaram sobre o Poder Curinga. Enquanto a confeiteira apontou que o Poder Gêmeo poderia dar uma imunidade para quem o arrematou e outra para quem ele quisesse, a trancista afirmou que poderia ser um Paredão Falso e o Curinga trocaria alguém da berlinda.

Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a dinâmica no ao vivo de quinta-feira (29). O apresentador informou que 5 ligações do Big Fone seriam trote e a sexta seria para emparedar quem atendesse, já o Curinga deixaria o voto valendo por 2.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil