Início Brasil Silas Malafaia é alvo de busca da PF e celular é apreendido
Brasil

Silas Malafaia é alvo de busca da PF e celular é apreendido

Silas Malafaia é alvo de busca da PF e celular é apreendido
Silas Malafaia é alvo de busca da PF e celular é apreendido

O pastor Silas Malafaia foi alvo de um mandado de busca pessoal, nesta quarta-feira, pela Polícia Federal (PF), que confiscou seu celular e outros materiais. A ação ocorreu no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, logo após o pastor retornar de Lisboa. Ele foi levado para prestar depoimento na sede da PF.

A investigação aponta que áudios e conversas apagadas do celular do ex-presidente Jair Bolsonaro foram recuperadas pela PF. Esses registros incluem comunicações com Malafaia e com o deputado Eduardo Bolsonaro.

Segundo os investigadores, as conversas reforçam as tentativas de articulação para intimidar autoridades brasileiras e interferir em inquéritos que apuram uma suposta trama golpista. A apreensão do celular de Malafaia visa obter mais provas sobre sua participação nessas articulações.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?