Início Brasil Servidores da Saúde protestam e tentam falar com Cabral
Brasil

Servidores da Saúde protestam e tentam falar com Cabral

Rio - Cerca de 50 pessoas iniciaram na manhã desta quarta-feira, 02, protesto em frente ao Palácio Guanabara. São servidores da área de saúde, que querem uma audiência com o governador Sérgio Cabral para apresentar sua pauta de reivindicações. O diretor do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social Julio Cesar Tavares abordou PMs que fazem um cordão de isolamento em torno do palácio e disse que eles não têm a intenção de provocar confusão.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!