Jeferson Cavalcante, o segundo acusado da morte de Ariane Bárbara, confessou o crime durante júri popular, nesta terça-feira (29), em Goiânia. O jovem falou após o depoimento de Raissa, que também confessou o crime.
Durante interrogatório Jeferson deu detalhes sobre o dia do assassinato de Ariane. Ele narrou que foi ameaçado pela menor de idade, apreendida na época do crime, para participar da ação.
Jeferson afirmou que Raissa tentou enforcar Ariane, mas ela não conseguiu. “Nisso, a Freya pulou pro banco de trás e deu um mata-leão na Ariane e a Raissa deu a facada, com incentivo de Sarah e Freya”, explicou.
Após a jovem ser morta, a menor pegou o celular de Ariane e tentou simular uma conversa entre ambas. Posteriormente, o grupo seguiu para se livrar do corpo. “Perto do terminal Novo Mundo ela pediu pra parar o carro. Raissa e Sarah pegaram o corpo, jogaram no porta malas e mandaram ir para o Setor Jaó”.
O réu também afirmou que sofre de depressão e faz uso de medicamentos.
Após ficar sete dias desaparecida, o corpo de Ariane foi encontrado em um matagal. No decorrer das investigações, foi descoberto que o grupo planejou o crime no intuito de descobrir se Raissa era psicopata.

