Início Brasil Sancionada lei que pune motoristas que divulgarem infração de trânsito
Brasil

Sancionada lei que pune motoristas que divulgarem infração de trânsito

Sancionada lei que pune motoristas que divulgarem infração de trânsito
Sancionada lei que pune motoristas que divulgarem infração de trânsito

Foi sancionada nesta quarta-feira (23), a lei que pune motoristas que divulgarem vídeo ou imagem de crimes de trânsito ou de infrações que coloquem em risco a própria vida e a de terceiros, informou a Secretaria-Geral da Presidência.

A sanção assinada pelo presidente Bolsonaro será publicada no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (24).

A nova lei prevê suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por 12 meses, no entanto, o presidente vetou trecho que punia plataformas que hospedassem o conteúdo.

A multa será a mesma cobrada na prática de “racha” ou competições em vias públicas e de manobras perigosas (R$ 2.934,70).

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!