Siga o Portal do Holanda

Brasil

Queiroz negocia delação premiada com o Ministério Público

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Wilson Lima vence a batalha política


Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, está em fase avançada de negociação de uma delação premiada com o Ministério Público, informou a CNN Brasil na tarde desta sexta-feira (26). 

Segundo a emissora, Queiroz estaria preocupado com a prisão da filha e da esposa, e quer garantia de proteção para a família, além de sua prisão domiciliar. A delação pode abordar tanto a questão das rachadinhas no gabinete do então deputado e agora senador Flávio Bolsonaro, como também das milícias no Rio de Janeiro. No entanto, para conseguir a delação e os benefícios que a acompanham, Queiroz deve apresentar fatos novos. 

Fabrício Queiroz foi preso em desdobramento de uma investigação que apura lavagem de dinheiro, organização criminosa e de tentativa de interferência nas investigações. A prisão aconteceu no dia 18 de junho, em Atibaia, na casa de Frederick Wassef, então advogado da família Bolsonaro.  




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.