A lista de aprovados na 2ª chamada do Programa Universidade Para Todos (Prouni), já está disponível nesta segunda-feira (8). Os candidatos podem conferi-la na íntegra no site oficial do programa: www.prouniportal.mec.gov.br.
Os selecionados têm de hoje até o dia 24 de fevereiro para apresentar todas a documentação que comprove as informações declaradas na inscrição.
Quem não foi aprovado em nenhuma das duas chamadas ainda tem chance de concorrer a uma vaga ao se inscrever na lista de espera que ficará disponível entre os dias 1 e 2 de março.
O resultado final será divulgado no dia 5 e os selecionados terão do dia 8 ao 12 para prestar apresentar os documentos comprobatórios. Participam do Prouni 2021, candidatos que realizaram a prova do Enem de 2019 e tirou acima de 450 pontos. O candidato também não pode ter zerado na redação.

