Compartilhe este texto

Professora e filhos são mortos dentro da própria casa; suspeito é policial militar

Por Portal Do Holanda

18/05/2024 9h11 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

Uma professora e os dois filhos dela foram assassinados na noite de quinta-feira (16), dentro da própria casa, em Apiaí, interior de São Paulo. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, um policial militar que atua no Corpo de Bombeiros de São Paulo. 

Cerca de sete tiros foram disparados. A professora Josilene Rosa, 39, e os filhos, Gabriel Miranda e Arthur, de 20 e 12 anos, foram baleados na casa da família, no Jardim Araucária. Os três morreram no local. 

Segundo a investigação, o suspeito não teria aceitado o término do relacionamento de seis meses. O nome dele não foi divulgado pelo governo do estado, mas a PM informou que está foragido. O caso foi registrado como peculato, homicídio e feminicídio na delegacia do município.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil