Início Brasil Prédio desaba e famílias são soterradas na Grande Recife
Brasil

Prédio desaba e famílias são soterradas na Grande Recife

Envie
Prédio desaba e famílias são soterradas na Grande Recife
Prédio desaba e famílias são soterradas na Grande Recife
Envie

Um prédio residencial desabou na manhã desta sexta-feira (7), na Grande Recife (PE), no Conjunto Beira-Mar, localizado na rua Luiz Inácio de Andrade Lima, no bairro do Janga.

Bombeiros estão no local neste momento e fazem buscas pelas vítimas, entre elas há crianças e mulheres.

Ainda não se sabe exatamente quantas pessoas estão soterradas pelos destroços, mas populares ajudam os bombeiros nas buscas.

As informações preliminares são de que o prédio estava interditado por ordem judicial, mas mesmo assim, foi invadido e ocupado por várias famílias em situação de vulnerabilidade social.

O prédio possui vários blocos, mas apenas um desabou. Uma mulher que está no local, contou em entrevista à rede Globo, que a irmã dela morava no imóvel com cinco filhos. A família está desaparecida até o momento.

 

Siga-nos no

Google News