Compartilhe este texto

Policial que tirou foto com Rogério 157 também fez selfie com cantor Naldo

Por Portal Do Holanda

07/12/2017 10h41 — em
Brasil


Foto: Reprodução Facebook

RIO - Uma das policiais que fez selfie com o traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, depois de ele ter sido preso, nesta quarta-feira, também aparece em outra foto com Ronaldo Jorge da Silva, o cantor Naldo Benny, que foi detido por posse ilegal de arma após ser denunciado por agredir a própria mulher. A imagem da agente com o artista começou a circular em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, na noite de quarta-feira, horas depois que várias selfies de agentes com Rogério ganharem a internet.

Na imagem com o funkeiro, é possível ver pastas com etiquetas “tráfico de drogas” e outros crimes, o que indica que a imagem foi registrada numa delegacia. Tais arquivos são comuns em seções da polícia para organizar documentos. Em outro marcador, no armário, lê-se SIP — sigla que corresponde à do Setor de Inteligência ou de Identificação do órgão.

Em nota, a Polícia Civil informou que está em fase de ouvir os policiais envolvidos. O procedimento irá apurar todas as circunstâncias dos fatos. Ao fim da apuração, a Coinpol vai divulgar a penalidade imposta aos agentes.

A ex-dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, denunciou Naldo por agressão no domingo, quando informou também que o cantor tinha uma arma não registrada. O artista, então, foi preso por posse ilegal de arma nesta quarta-feira, depois que agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) encontraram uma pistola calibre 7,65 e munição na casa do cantor no bairro da Freguesia, Zona Oeste do Rio.

CORREGEDORIA INVESTIGA CONDUTA DE AGENTES

A Corregedoria da Polícia Civil abriu uma investigação interna sobre a conduta de agentes que celebraram com selfies sorridentes a prisão Rogério 157, no Parque Arará, em Benfica, na Zona Norte do Rio. O chefe do tráfico na Rocinha foi localizado durante operação das Forças de Segurança na Zona Norte do Rio.

LEIA MAIS: Rogério 157 é preso durante operação das Forças de Segurança

Entre os policiais que tiraram selfies com o traficante, está o próprio delegado que comandou a ação, Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), que havia criticado o que chamou de “excesso” nas fotos dos agentes.

— Eles vão responder na Corregedoria — disse o delegado.

Flagrado em foto com o traficante, Gabriel Ferrando atribuiu as selfies a uma “explosão de adrenalina”.

Horas depois, equipes da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny. O cantor foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo. Foi liberado por volta de 15h20m, após pagar fiança, e vai responder em liberdade por posse ilegal de arma, lesão corporal, ameaça e injúria.

Uma juíza determinou que o artista fique afastado da Mulher Moranguinho, embora fosse ver a filha, de 2 anos e 9 meses.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: naldo benny, policiais, selfie, Brasil

+ Brasil