Compartilhe este texto

Policiais arrombam portão, invadem casa errada e apontam arma para moradora; vídeo

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 10h48 — em
Brasil



Agentes da Polícia Civil de Goiás arrombaram o portão e invadiram uma casa por engano em Aparecida de Goiânia, na quinta-feira (11), durante o cumprimento de um mandado.

A moradora da casa gravou o momento em que os agentes entram no local. Uma policial civil aponta a arma em direção a proprietária que argumenta o porquê da invasão e que os filhos de 2 meses e 9 anos teriam acordado com o barulho. Eles ainda tentam impedir que ela gravasse a conversa.

Os policiais rebatem a mulher informando que estão no local para cumprir um mandado de prisão no nome de Jenifer Nayara, mas ela questiona quem seria a pessoa, momento em que os agentes percebem que invadiram a casa errada.

As câmeras de segurança registraram o momento exato em que os policiais chegaram à residência por volta das 6h. O portão e a fechadura ficaram danificados por conta da entrada forçada.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Em nota, a Polícia Civil (PC) afirmou que “os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil