Compartilhe este texto

Polícia identifica adolescente que enviou bolo envenenado a jovem em SP

Por Portal Do Holanda

03/06/2025 15h42 — em
Brasil


Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo identificou nesta terça-feira (3) uma adolescente de 17 anos como responsável por enviar o bolo suspeito de ter causado a morte de Ana Luiza de Oliveira Neves, também de 17 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A jovem confessou o crime em depoimento à polícia, que solicitou a sua apreensão.

Ana Luiza se sentiu mal no último sábado (31) após consumir um bolo de pote entregue por um motoboy, acompanhado de um bilhete misterioso. Ela foi levada ao hospital com sinais de intoxicação, recebeu alta, mas voltou a passar mal no domingo (1º) e não resistiu. O laudo toxicológico vai determinar a substância encontrada no alimento.

A investigação também revelou que a suspeita enviou um segundo bolo envenenado para outra vítima, que sobreviveu. A motivação do crime não foi divulgada. Inicialmente, o caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação pela Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra.

Segundo relato de um amigo da família, que registrou a ocorrência, a irmã de Ana Luiza recebeu o bolo por volta das 17h de sábado. A jovem chegou em casa, consumiu o doce e, cerca de uma hora depois, começou a apresentar sintomas graves. Levantada a hipótese de intoxicação alimentar, a adolescente foi socorrida, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

A dona da empresa que produziu o bolo afirmou que o produto foi comprado presencialmente por uma pessoa que não tem vínculo com a loja e que a entrega foi feita por um motoboy de aplicativo. O enterro de Ana Luiza está marcado para esta terça-feira (3) no Cemitério Municipal Recanto do Silêncio, no Centro de Itapecerica da Serra.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil