Compartilhe este texto

Polícia encontra sala de tortura em Centro Terapêutico

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 20h58 — em
Brasil


Foto: Pixabay

Uma sala de tortura foi encontrada durante fiscalização em um Centro Terapêutico na zona rural de Machado, no Sul de Minas Gerais, pela Polícia Civil. Em ação conjunta com o Ministério Público e a Vigilância Sanitária, foram identificadas diversas irregularidades nas condições sanitárias do local.

Cerca de cinco pessoas que estavam no centro foram presas em flagrante pelos crimes de tortura, tráfico de entorpecentes, maus-tratos, sequestro, cárcere privado e organização criminosa.

Conforme a polícia, alguns internos do centro, homens com idades entre 19 e 54 anos, relataram que foram internados contra vontade e sofriam com práticas de tortura física e psicológica.

O gerente do centro terapêutico tentou fugir do local durante a fiscalização, mas foi interceptado e preso em flagrante. Segundo a polícia, as investigações continuam.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil