Compartilhe este texto

Mulher é esfaqueada diversas vezes após se recusar ter relações sexuais com marido

Por Portal Do Holanda

10/06/2024 21h05 — em
Brasil


Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi brutalmente esfaqueada pelo próprio companheiro após se recusar a manter relações sexuais. O caso aconteceu no domingo, em Unaí, Minas Gerais.

Vizinhos da vítima acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. Logo que os PM's chegaram na casa, viram o homem esfaqueando a esposa, enquanto a vítima tentava desesperadamente abrir o portão.

Diante da recusa do agressor em cessar os ataques e abrir o portão, os policiais arrombaram o cadeado para socorrer a vítima. Infelizmente, o suspeito conseguiu escapar pulando o muro da casa assim que a polícia adentrou o local.

A mulher, gravemente ferida com perfurações nas costas, peito, rosto e mão, foi prontamente socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal, onde permanece internada em estado grave.

Após intensa busca, o agressor foi localizado e detido pelas autoridades sob a acusação de tentativa de homicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil