Compartilhe este texto

Polícia encontra câmera de monitoramento no quarto do menino Henry

Por Portal Do Holanda

16/04/2021 11h47 — em
Brasil


Foto: Divulgação PC

Peritos da Polícia Civil encontraram uma câmera escondida dentro de uma caixa na estante do quarto do menino Henry, morto no dia 8 de março. O equipamento não estava instalado.

Os investigadores acreditam que ele foi comprado no dia em que a babá relatou as agressões de Jairinho ao menino, enquanto ela estava em um salão de beleza.

Na ocasião, Thayná, babá de Henry, e Monique trocaram mensagens e combinaram de instalar uma câmera escondida para flagrar possíveis surras do vereador à criança.

Monique chegou a pedir a funcionária que a ajudasse a encontrar um lugar no quarto onde ela pudesse instalar a câmera de forma camuflada.

A cabeleireira que atendia Monique chegou a testemunhar que ouviu a conversa e contou à polícia que após discutir com Jairinho pelo telefone, ela perguntou a mulher se no shopping onde o salão funciona vendia câmeras.

Eles acreditam que Monique comprou o equipamento em formato de lâmpada assim que saiu do salão. O mesmo possui câmeras e microfones, mas não aparenta ser uma peça de monitoramento. Ela deve passar por perícia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil