Home Brasil Polícia conclui que PMs estupraram garota dentro de viatura e pede expulsão
Brasil

Polícia conclui que PMs estupraram garota dentro de viatura e pede expulsão

Jovem pediu informação

Envie
Polícia conclui que PMs estupraram garota dentro de viatura e pede expulsão
Polícia conclui que PMs estupraram garota dentro de viatura e pede expulsão
Envie

A Corregedoria da Polícia Militar concluiu o inquérito que apurava o estupro de uma garota de 19 anos dentro da viatura da corporação. O caso aconteceu em junho deste ano, em São Paulo.

Segundo, Benedito Domingos Mariano, responsável pela Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo, o IPM concluiu que houve crime de estupro e propôs a expulsão dos policiais, mas ainda falta a conclusão do inquérito da Polícia Civil.

Relembre o caso:

A jovem tinha ido a uma festa na casa de uma amiga em outra cidade e na volta para casa pediu ajuda dos policiais perguntando onde encontrava uma parada de ônibus já que tinha passado do ponto de descida. Os policiais, então, ofereceram uma carona para a vítima até a rodoviária e ela foi estuprada durante o percurso.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um dos policiais passa para o banco de trás da viatura, onde a jovem estava sentada.

 

Siga-nos no

Google News