Início Brasil PF confirma troca de superintendente do Amazonas
Brasil

PF confirma troca de superintendente do Amazonas

Quis investigar Salles

PF confirma troca de superintendente do Amazonas
PF confirma troca de superintendente do Amazonas

No início da noite de ontem (15), a assessoria da Polícia Federal confirmou a troca do chefe do órgão no Amazonas, Alexandre Saraiva, de acordo com o jornal Folha de São Paulo. 

Na última quarta-feira (14), o delegado enviou uma notícia-crime ao Supremo Tribunal Federal pedindo que o ministro Ricardo Salles fosse investigado sob suspeita de atrapalhar a fiscalização ambiental. 

Ainda segundo a publicação, oito líderes de oposição a Bolsonaro na Câmara dos Deputados enviaram representação ao Ministério Público Federal pedindo apuração sobre a demissão de Saraiva. 

Além do Amazonas, o diretor-geral da PF, Paulo Gustavo Maiurino, trocou a chefia de São Paulo, Bahia, Santa Catarina e Roraima, segundo revelou o Painel. 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?