Início Brasil PF analisa dados do celular de autor do atentado contra o STF
Brasil

PF analisa dados do celular de autor do atentado contra o STF

PF analisa dados do celular de autor do atentado contra o STF
PF analisa dados do celular de autor do atentado contra o STF

A Polícia Federal (PF) está investigando os dados extraídos do celular de Francisco Wanderley Luiz, responsável pelo ataque com bombas ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 13 de novembro. Os peritos iniciaram a análise dos dados em 15 de novembro, e o dispositivo está sendo examinado no Instituto Nacional de Criminalística (INC).

A PF examina mensagens, histórico de pesquisas, fotos e ligações para determinar se Wanderley agiu sozinho ou teve apoio externo no ataque. Ele morreu após a explosão da bomba na Praça dos Três Poderes, e a investigação também busca esclarecer informações sobre o envolvimento de outras pessoas e a origem dos explosivos encontrados em sua casa e no trailer próximo ao STF.

O diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, ressaltou que a investigação é delicada e segue em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?