Compartilhe este texto

Paulo Cupertino passou por 7 cidades após matar Rafael Miguel e os pais

Por Portal do Holanda

10/11/2020 9h58 — em
Brasil


Paulo Cupertino trabalhou em um sítio cuidando do gado após crime - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O empresário Paulo Cupertino Matias passou pelo menos em sete cidades de três estados depois que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele, após não aceitar o namoro da filha com o artista. O levantamento foi feito pelo G1. 

O último esconderijo usado por ele foi em um sítio no Mato Grosso do Sul. No local, ele trabalhava no curral cuidando do gado, onde teria ficado entre 8 e 15 meses. A polícia descobriu que Paulo Cupertino Matias usa o nome falso de Manoel Machado da Silva. Ele continua foragido e integra a lista dos mais procurados de São Paulo. 

Ainda segundo a publicação, Cupertino deixou a capital e seguiu para outros municípios paulistas como Sorocaba, Águas de São Pedro, outra cidade não informada e Campinas após o crime. As investigações apontam também que ele passou por Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e Jataizinho, no Paraná. 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil