Compartilhe este texto

Pastor orienta em pregação que mulher faça sexo com marido mesmo sem vontade

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 16h49 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Youtube

Em uma pregação recente, o apóstolo Adelino de Carvalho, líder da Igreja Reino dos Céus em Minas Gerais, causou polêmica ao afirmar que as mulheres devem satisfazer sexualmente seus maridos mesmo sem vontade, para evitar que estes procurem outras parceiras fora do casamento.

Carvalho defendeu que o sexo conjugal é um mandamento divino essencial para manter a fidelidade matrimonial, criticando severamente as mulheres que recusam intimidade com seus esposos, a quem classificou como "infelizes" e "pecadoras".

"A senhora tem que dar para o seu marido até sobrando para que ele não procure uma vagabunda na rua e o pecado seja da senhora. Se ele procura na rua é porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha é porque a senhora [a esposa] o induziu ao erro", disse o apóstolo Adelino.

As declarações foram feitas em um vídeo divulgado no canal da igreja no YouTube, onde o líder religioso também aconselhou as fiéis a não elogiarem seus maridos em público para evitar o interesse de outras mulheres por eles.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil