Um grande tumulto e correria foi registrado na manhã desta segunda-feira (5), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, durante um suposto vazamento de gás ocorrido na área dos restaurantes do local.
Imagens feitas por populares mostram pessoas correndo e os cones da área de embarque, próximo ao raio-X derrubados no chão.
Alguns viajantes também aparecem correndo nas imagens. Eles alegam que ouviram um forte chiado no local e foram informados sobre um vazamento de gás em uma pizzaria.
O barulho do chiado baixava e aumentava e com medo de uma possível explosão, as pessoas entraram em pânico e correram para se proteger.
Seguranças e funcionários da praça de alimentação confirmaram que houve um “problema com um equipamento” de um dos estabelecimentos, mas não confirmou se houve ou não vazamento de gás.
A GRU Airpot, administradora do espaço, também confirmou a falha no equipamento, mas afirmou que a situação foi contornada e que o aeroporto funciona normalmente.



