Início Brasil Pandemia: Festas com 1,5 mil pessoas são interrompidas em cidade em estado vermelho
Brasil

Pandemia: Festas com 1,5 mil pessoas são interrompidas em cidade em estado vermelho

Pandemia: Festas com 1,5 mil pessoas são interrompidas em cidade em estado vermelho
Pandemia: Festas com 1,5 mil pessoas são interrompidas em cidade em estado vermelho

A noite foi de muito trabalho para a polícia e para Guarda Municipal de Nova Lima, em Minas Gerais. As equipes encerraram três festas na região e dispersaram aproximadamente 1.500 que participavam de eventos privados.. 

Na primeira festa, mais de 600 pessoas se reuniam em um local. Elas não usavam máscaras, estavam aglomeradas e desrespeitavam totalmente as medidas restritivas.

No segundo evento estavam 500 participantes e no último, 300. Todos os estabelecimentos foram fechados e tiveram o alvará de funcionamento apreendidos. 

Em uma das comemorações, clientes ainda reclamaram porque tinham pago R$ 350 por ingresso. Todos os eventos aconteciam em uma área de condomínios de luxo e o público era de alto padrão. 

Vale destacar que a cidade de Nova Lima está em estado vermelho e têm 17 dos 18 leitos de UTI da rede de saúde ocupados.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?