Compartilhe este texto

Palmeirense é indiciado pelo homicídio de cruzeirense em emboscada

Por Portal Do Holanda

04/11/2024 9h51 — em
Brasil


Foto: Reprodução/TvGlobo

Alekssander Ricardo Tancredi, de 30 anos, preso na última sexta-feira (1º), foi indiciado por homicídio culposo após a morte de um torcedor do Cruzeiro em uma emboscada organizada pela torcida Mancha Verde contra a Máfia Azul, no fim do mês passado, em Mairiporã, São Paulo. Além de homicídio, ele foi indiciado por lesão corporal, dano, tumulto e associação criminosa. 

O ataque deixou 17 torcedores do Cruzeiro feridos. As investigações continuam sob sigilo, pois outros envolvidos, incluindo o presidente e o vice-presidente da Mancha Verde, seguem foragidos.

O advogado dos torcedores da Mancha Verde, Gilberto Quintanilha, classificou as prisões como “precoces e injustas” e afirmou que alguns dos indiciados não estavam presentes no local. A defesa ainda não teve acesso ao inquérito.

Relembre o Caso

O confronto aconteceu no fim do mês passado, quando a torcida Máfia Azul retornava de um jogo em Curitiba e a Mancha Verde voltava de um jogo em São Paulo. As torcidas se cruzaram na Rodovia Fernão Dias, próximo a Mairiporã, onde começaram o confronto com trocas de rojões.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil