Pais encontram corpo de filha durante buscas após chacina em creche em SC

Por Portal do Holanda

04/05/2021 19h11 — em Brasil

Foto: Divulgação

Os pais de uma criança de apenas um ano e oito meses encontraram o corpo da filha durante as buscas após ataque ao CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela, na cidade de Saudades, em Santa Catarina.

"Inicialmente não a acharam, procuraram em tudo na creche e nada. Até que o pai dela deu a volta pelo lado de fora da escola e encontrou a menina caída no chão em uma sala trancada.", disse a avó da criança em entrevista ao UOL. Ela também relatou que encontrou a filha no hospital desolada com a morte da criança.

A menina é uma das três crianças que morreram a golpes de faca por Fabiano Kipper, de 18 anos. Além delas, a professora Keli Adriani e a agente educacional Mirla Renner também não resistiram e morreram após serem esfaqueadas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil