Após fim de prisão domiciliar, Queiroz faz exame para comprar arma de fogo

Por Portal do Holanda

04/05/2021 18h28 — em Brasil

Foto: Reprodução

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), fez uma avaliação médica para comprar uma arma de fogo. Ele estava cumprindo prisão domiciliar com sua e de sua esposa, Márcia Aguiar.

De acordo com o UOL, com o fim da prisão domiciliar, Queiroz protocolou um requerimento na corporação para solicitar o porte de arma. Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro explicou que a avaliação médica é apenas a primeira etapa do processo de análise, restando ainda a avaliação correicional — que, no caso de Queiroz, "ainda segue em curso".

Fabrício Queiroz foi preso em junho do ano passado após investigação por envolvimento em um suposto esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil