Compartilhe este texto

Painéis do aeroporto Santos Dumont são hackeados e exibem vídeos pornô em plena luz do dia

Por Portal do Holanda

27/05/2022 15h04 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Os painéis de mídia do Aeroporto Santos Dumont foram hackeados nesta sexta-feira (27) e exibiram vídeos pornô. As imagens foram transmitidas pela manhã em vários totens de mídia.

 

 

A situação foi filmada por passageiros que ficaram chocados com as cenas. De acordo com a Infraero, os painéis invadidos são de uma empresa de publicidade que não tem relação com o sistema de painéis de voos. Uma equipe de segurança foi acionada para desligar as telas.

Fotos e vídeos viralizaram nas redes sociais e mostram o aeroporto lotado no momento da transmissão. Ainda conforme a Infraero, os totens permanecerão inativos "até que esteja garantida, pela empresa exploradora de mídia, sua confiabilidade", disse o órgão. Um boletim de ocorrência foi registrado e Polícia Federal foi comunicada sobre o caso. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil