Novo lote do auxílio emergencial é liberado; veja quem recebe

Por Portal do Holanda

20/04/2021 5h45 — em Brasil

Foto: Pixabay

As pessoas nascidas em julho devem receber nesta terça-feira (20) a primeira parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O saque e transferência só poderão ser feitos a partir do dia 10 de maio.

No entanto, o dinheiro pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem para pagar boletos, comprar pela internet e pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais. Além disso, o depósito das parcelas dos auxílios emergencial para os beneficiários do programa Bolsa Família com NIS (Número de Identificação Social) final 3 também começam hoje.

O calendário dos novos pagamentos do auxílio emergencial é dividido em quatro ciclos, de créditos e saques. Os débitos da primeira parcela seguem até 30 de abril, quando o benefício será disponibilizado para os nascidos em dezembro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil