Compartilhe este texto

Nove detentos fogem de prisão durante banho de sol em Minas Gerais

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 19h13 — em
Brasil


Foto: pixabay

Nove detentos fugiram de um presídio durante o banho de sol, nesta quinta-feira (29), em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os nomes deles não foram divulgados pela polícia.

Segundo a polícia, dois jugitivos já foram recapturados e os outros sete ainda são procurados pelas forças de segurança

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou que "As forças de segurança estão empenhadas no trabalho de buscas para recapturar os sete indivíduos que se encontram foragidos da unidade prisional. O Superintendente de Segurança do Depen e operadores da Inteligência estão na unidade prisional acompanhando o desdobramento das ações. As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas".

A secretaria pediu ainda que a população ajude com informações sobre o paradeiro dos detentos. "Basta ligar 181. A ligação é gratuita, anônima e totalmente segura para o denunciante", finalizou a Sejusp.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil