Noivos são envenenados na véspera do casamento; ex é suspeita

Por Portal do Holanda

25/09/2021 10h15 — em Brasil

Foto: Reprodução Instagram

Os noivos Dione Quirino, 35,  e Amanda Cássia Lopes, 27, foram internados nessa sexta-feira (24) na véspera do casamento após serem envenenados. O caso ocorreu em Jaíba, em Minas Gerais.

Dione e Amanda comeram bombons dados como presente e ambos passaram mal na tarde de ontem. O cachorro da família que também comeu um pedaço do doce morreu.

Segundo a Polícia Civil, a ex do noivo foi detida na noite de ontem suspeita de ter envenenado o casal por ciúmes. Mas ainda não há a confirmação se os noivos foram mesmo envenenados.

O casal contou à polícia que a mulher não aceitava o casamento e já teria dito que Dione “não seria feliz com ninguém”. Os bombons foram entregues por um taxista e no momento outros familiares também comeram dos doces e passaram mal.

“Minha esposa foi para casa rapidamente, porque ela já chegou vomitando, perdendo a visão. Minha mãe do mesmo jeito, assim como meu cunhado e minha irmã”, contou Gustavo Lopes, irmão da noiva, ao Uol.

A sobrinha de Amanda já foi liberada do hospital. Já os noivos, a mãe e a cunhada de Amanda seguem em observação no hospital.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil