A Polícia Civil de Goiás investiga a morte repentina do engenheiro eletricista Matheus Vicente Correia, de 24 anos, ocorrida na madrugada do último domingo (29), poucas horas após a celebração de seu casamento em Goiânia. O caso gerou grande comoção, vídeos da cerimônia mostram Matheus sorridente e visivelmente emocionado no altar, sem apresentar qualquer sinal de mal-estar durante a festa.
Contudo, já no caminho de casa, após a festa, ele passou mal e morreu. A família do engenheiro destaca que ele levava uma vida saudável, não tinha vícios e era adepto de exercícios físicos . O óbito foi comunicado na Central de Flagrantes de Goiânia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, a causa da morte permanece sem esclarecimento oficial. A Polícia Civil informou que solicitou perícias detalhadas para apurar o que provocou o falecimento súbito, mas os laudos, que podem levar até 30 dias para serem concluídos, ainda não foram finalizados.
Enquanto aguardam as respostas da perícia, amigos, familiares e a comunidade acadêmica da UFG, onde Matheus se formou, prestam homenagens ao jovem descrito como um exemplo de dedicação e saúde.


