No dia das mães, bebê recebe alta após chacina em creche de Santa Catarina

Por Portal do Holanda

09/05/2021 16h40 — em Brasil

Criança estava internada - Foto: Alcebíades Santos/HC

O bebê de apenas um ano e oito meses recebeu alta, neste domingo (09), após sobreviver ao ataque em creche de Saudades, em Santa Catarina.

De acordo com o G1, a criança passou por procedimentos cirúrgicos no pescoço, tórax, abdômen e pernas depois de sofrer golpes de facão. Ele teve ferimentos na bochecha, lábios, barriga e uma perfuração em um dos pulmões. Na saída do hospital, os pais e o bebê foram homenageados pelos profissionais de saúde.

A chacina no Centro de Educação Infantil Aquarela ocorreu na última terça-feira (04), após Fabiano Kipper, de 18 anos, invadir e matar a golpes de faca Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, Mirla Renner, de 20 anos, Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil