Compartilhe este texto

Namorada de Davi revela motivo para ele não conhecer Deborah Secco

Por Folha de São Paulo

29/02/2024 10h01 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mani, namorada de Davi do BBB 24 (Globo), explica por que o brother não conhece famosas como Deborah Secco e Bruna Marquezine.

Mani diz que Davi não usava redes sociais. "Ele cresceu frequentando igreja na infância e adolescência, sem o hábito de usar rede social. Mesmo eu conhecendo alguns artistas da minha geração no campo musical, e alguns atores, nós não falávamos sobre. Quase todos eles não têm mais o hábito de TV, mas sim de internet, e não faz nem dois meses desde que criei minha primeira conta em rede social. Nesse ponto somos parecidos", disse em entrevista à Quem.

A namorada do brother confessa que apresentou o reality a ele: "Eu ligava a TV para assistir ao BBB enquanto preparávamos as coisas da barraca, um dia ele se interessou e eu fui falando como era o programa. Cheguei a comentar sobre alguns participantes, mas nunca fui de acompanhar os artistas e/ou apresentar".

Ela conta que está conhecendo outros famosos por causa da irmã: "Eu quase não falo porque tirando os antigos eu praticamente não conheço. A minha irmã quem está me apresentando, e aos poucos estou conhecendo e seguindo pelo meu Instagram".

Mani revela pedido para Davi antes de entrar no BBB: "Lembro de duas pessoas que falei com ele que eu gostaria de conhecer: Serginho Groisman e Rita Batista (mas ele não conhece). Este foi o meu pedido: se você for à Globo e me levar, eu quero conhecer esses dois".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil