Compartilhe este texto

Mulher traída termina casamento após deixar bilhete no carro do marido

Por Portal do Holanda

19/05/2022 11h59 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Redes sociais

No último domingo (15), Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná Lopes, colou uma carta de término no carro do agora ex-marido após ela descobrir uma traição. 

A empresária, terminou o casamento de 13 anos com um cartaz colado no carro do ex-marido no domingo. Segundo o Uol, o homem que traiu a mulher foi até a casa dela para pegar o que restava dele.

"Desejei sorte e que ele fosse feliz porque me ajudou muito e agradeço por isso. Ele me olhou perplexo", disse Naná Lopes ao Uol.

De acordo com a empresária, seu ex-marido e sócio foi o principal incentivador da abertura de seu restaurante, e os dois trabalharam juntos. O local está em funcionamento há três meses e já tem clientes fiéis.

"Eu vivo dos meus kitnets alugados. Quando o inquilino saiu, ele me incentiva a abrir o restaurante. Ele sempre dizia que eu faço comida boa. Sou muito grato por isso, afinal, se eu estou aqui hoje, é por causa do incentivo dele", explicou Naná.

Benedita também disse que decidiu deletar seu post sobre o caso depois de falar com seu ex. "Conversei e ele me pediu para deletar porque o expus muito", disse ao Uol. O ex também não trabalha mais no restaurante.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil