Compartilhe este texto

Mulher traída deixa bilhete no carro do marido: ‘crie vergonha na cara’

Por Portal do Holanda

17/05/2022 10h34 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um cartaz colado em um carro estacionado em uma avenida movimentada de Belém (PA) viralizou nas redes sociais. Uma mulher traída fez um desabafo onde pedia que o companheiro levasse seus pertences de casa e respeitasse a mulher com quem estava envolvido. Ela conta que o marido passou a sair de casa na sexta e dormir fora de casa e encontrou o carro estacionado na porta da casa da amante.

"Alessandro, depois de 13 anos, nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira, volte em casa pra pegar suas coisas porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça. Respeite ela. Ass: Naná" 

A empresária Naná Lopes de 43 anos é proprietária de um restaurante e trabalha como motorista de aplicativo. Ela conta que viu que o veículo do companheiro Alessandro passou a noite estacionado na Avenida Marquês de Herval, bairro Pedreira em Belém do Pará.

Sororidade

A mulher, preferiu alertar a nova pessoa com quem o companheiro estava sobre o caráter do marido do que rivalizar com ela. "Ele é que tinha um compromisso comigo. Eu nem sei quem ela é", disse Naná.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil