Mulher tem pernas amputadas após ser arrastada 1km pelo ex; vídeo
— Aquitemnotícias (@aquitemnoticias) November 30, 2025
Uma tentativa de feminicídio com extrema crueldade chocou São Paulo no último sábado (29). Taynara Souza Santos, de 31 anos, foi atropelada intencionalmente e arrastada por mais de um quilômetro na Zona Norte até a Marginal Tietê, supostamente pelo seu ex-companheiro.
A vítima, mãe de dois filhos, saía de um bar no Parque Novo Mundo quando foi atingida por um carro dirigido por Douglas A., de 26 anos.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que o ataque, motivado por ciúmes após uma discussão, foi proposital.
Taynara foi socorrida em estado gravíssimo no Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Devido à extensão das lesões, a mulher precisou ter as pernas amputadas e segue internada após cirurgias.
Imagens do momento em que a vítima é arrastada, gravadas por testemunhas, foram entregues à polícia e circulam nas redes sociais. Relatos indicam que, após atingir Taynara, o motorista teria acionado o freio de mão para aumentar o atrito do veículo sobre ela.
Douglas é tratado pela Polícia Civil como o autor da tentativa de feminicídio e está foragido. As investigações preliminares sugerem que ele pode ter fugido para o Ceará.
O caso segue sob investigação para localização e prisão do agressor.
ASSUNTOS: Brasil