Mulher reage e consegue esfaquear estuprador em Tocantins

Por Portal do Holanda

16/03/2016 8h15 — em Brasil

Uma jovem de 22 anos esfaqueou um homem que tentou estuprá-la, na manhã desta terça-feira, 15, em Araguaína, na região norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 9h30, no Lago Sul. A mulher caminhava pelo setor, quando foi abordada pelo suspeito. Armado com uma faca, o homem agarrou a vítima pelo pescoço e tentou arrastá-la para um matagal.

Os dois entraram em luta corporal, a jovem conseguiu tomar a faca do suspeito e, para se defender, golpeou o estuprador. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir pela mata.

A vítima acionou a PM, que realizou buscas nas proximidades a procura do suspeito. Até o fechamento desta reportagem, o homem não havia sido preso, nem identificado.

A jovem foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Araguaína. Na confusão, a mulher acabou se ferindo. Ela teve alguns cortes no mão, mas passa bem. O nome da vítima não foi divulgado. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil