Compartilhe este texto

Mulher pede ajuda para encontrar cobra desaparecida; veja como ajudar

Por Portal do Holanda

24/06/2022 9h17 — em
Brasil


Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma mulher, moradora do bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, está pedindo ajuda para encontrar sua jiboia arco-íris de estimação que fugiu do apartamento em que vive.

De acordo com a Polícia ambiental, o animal, batizado de Sylas, não é peçonhento e foi visto pela última vez na noite da segunda-feira (20), segundo a dona.

Pelas redes sociais, a responsável pela cobra disse que aguarda imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o animal.

No texto, ela conta que notou o desaparecimento da jiboia na manhã desta terça-feira (21), ao verificar o terrário do animal.

Caso esse tipo animal apareça em sua casa, a orientação é evitar colocar as mãos nele e chamar os Bombeiros, pelo 193, ou a Polícia Militar Ambiental, no (11) 5085-2100.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil