Compartilhe este texto

Mulher mata homem em encontro e vende moto dele para pagar aluguel

Por Portal Do Holanda

23/05/2024 14h43 — em
Brasil


Gabriely Cristina de Araujo Prudente de Mello sendo presa. - Foto: Divulgação

Gabriely Cristina de Araujo Prudente de Mello, de 24 anos, foi presa na quarta-feira (22), após atrair Elias Vicente da Silva, de 57 anos, para um encontro amoroso e matá-lo na cidade de Bebedouro, em São Paulo. A motivação do crime era roubar e vender a motocicleta da vítima para pagar o aluguel.

O corpo de Elias foi encontrado, na terça-feira (21), em uma estrada de terra. Quando a polícia chegou no local, o celular dele estava no bolso da calça, e quando os agentes vasculharam o aplicativo de mensagens, acharam a conversa dele com Gabriely.

Vítima Elias Vicente da Silva. — Foto: Divulgação

Imagens de câmera de segurança ajudaram a polícia a identificar a mulher, que foi presa no dia seguinte na casa da mãe. O namorado de Gabriely, Igor da Silva Nunes Logrado, de 26 anos, suspeito de envolvimento no crime, também estava na residência, mas conseguiu fugir.

Na delegacia, a mulher confessou que Elias foi morto a facadas e que a motocicleta dele foi roubada e vendida por R$ 600. Ela alegou que o crime foi cometido porque o namorado precisava do dinheiro para pagar o aluguel.

Suspeitos Gabriely Cristina de Araujo Prudente de Mello e Igor da Silva Nunes Logrado. — Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (23), Igor se entregou na delegacia e confessou o crime.

O casal responderá por latrocínio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil