Compartilhe este texto

Mulher ficou completamente nua após ficar presa em porta giratória no Banco do Brasil

Por Portal Do Holanda

11/02/2015 6h34 — em
Brasil



Uma funcionária pública de 68 anos tirou a roupa após ficar presa na porta giratória em uma agência do Banco do Brasil, em Guarujá, nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Ricardo Saraiva.
O fato inusitado aconteceu por volta de meio-dia, na agência localizada na Rua Washington, no Centro. A porta giratória travou e o alarme foi acionado assim que Áurea do Amaral tentou entrar no banco. Revoltada, ela começou a se despir e ficou completamente nua como forma de protesto.
"Disseram: A senhora tem que tirar os colares e a bolsa. Eu disse: Tudo que preciso está dentro da bolsa, vou lá fazer a prova de vida, devido a um benefício que eu ganho. Foi um protesto, fiquei nua mesmo. O gerente não vinha falar comigo. Depois que tirei a roupa veio todo mundo."
O presidente do Sindicato dos Bancários contou que, segundo funcionários do banco, a funcionária pública ficou cerca de 10 minutos sem roupa. ''Depois se vestiu, entrou no banco, pagou as contas e foi embora", disse Ricardo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil