Compartilhe este texto

Mulher diz que Flordelis tentou matar filho com comida envenenada na prisão

Por Portal Do Holanda

08/09/2020 11h11 — em
Brasil


Flordelis e o filho Lucas Santos - Foto: Divulgação

Regiane Rabelo, ex-patroa do filho de Flordelis, Lucas Santos, acusou a deputada de tentar matar o jovem levando comida envenenada para ele na Cadeia Pública Tiago Telles de Castro, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Segundo ela, o plano foi colocado em prática em março deste ano, pouco tempo depois de Lucas ser preso por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo. Regiane revela que a comida teria sido barrada pelos agentes penitenciários e não chegou nas mãos do rapaz.

A declaração da empresária foi feita durante uma entrevista dela a emissora de TV CNN. A mulher ainda acrescentou que após o episódio, a família de Anderson mandou cancelar a carteirinha de visitante que permitia o acesso da deputada ao filho.

Regiane afirma também o plano de Flordelis era queima de arquivo, já que ele teria assumido a culpa pelo crime no lugar dela e tinha passagem por tráfico de drogas. A polícia descobriu que a pastora tentou matar o marido Anderson envenenado ao menos quatro vezes. Laudos médicos mostraram que o pastor tinha vestígios de arsênio no organismo. O veneno era administrado pela esposa, filhas e até fiéis da igreja de Do Carmo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil