MP denuncia motorista de porsche por homicídio doloso triplamente qualificado
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou o empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) triplamente qualificado.
Igor é suspeito de perseguir, atropelar e matar o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, após uma discussão no trânsito. O crime ocorreu segunda-feira (29), na avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Na denúncia, a promotora Renata Cristina de Oliveira Mayer aponta que o motivo para o homicídio foi fútil porque o condutor do Porsche decidiu matar Pedro porque havia se irritado "com o fato de ele ter danificado seu carro durante uma colisão de trânsito".
Ainda de acordo com a denúncia do MP, Pedro Kaique foi atingido e arrastado por alguns metros, "provocando atroz e desnecessário sofrimento a Pedro, além de revelar brutalidade fora do comum e em contraste com o mais elementar sentimento de piedade."
A promotora também aponta que o motorista do Porsche dificultou a defesa do motociclista ao atingi-lo por trás em alta velocidade. Ela também pede uma indenização à família da vítima, "vez que Pedro era casado e sua esposa estava grávida na data do crime".
Veja também
ASSUNTOS: Brasil