Mourão critica atuação do governo federal no enfrentamento da Covid-19

Por Portal do Holanda

22/06/2021 22h15 — em Brasil

Foto: Renato Costa / FramePhoto / Agência O Globo

O vice-presidente da República Hamilton Mourão criticou, nesta terça-feira (22), a atuação do governo federal no enfrentamento da pandemia do coronavírus. 

"Eu vou dizer para ti qual é o nosso maior erro, na minha visão: a questão de comunicação desde o ano passado. De campanhas de esclarecimento à população. Acho que esse foi o grande erro, uma campanha de esclarecimento firme, como tivemos no passado, de outras vacinas, mas uma campanha de esclarecimento da população sobre a realidade da doença, orientações o tempo todo para a população. Eu acho que isso teria sido um trabalho eficiente do nosso governo", declarou durante entrevista ao Globonews.

A relação do vice-presidente com Bolsonaro tem azedado e Mourão, inclusive, em outra entrevista, reclamou de não ser convidado para participar de reuniões com o presidente. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil