Início Brasil Moreira diz que houve 'trama' para 'desmontar' o governo
Brasil

Moreira diz que houve 'trama' para 'desmontar' o governo

Envie
Envie

BRASÍLIA — Anfitrião do evento de lançamento do programa que ocorre nesta quinta-feira no Palácio do Planalto, o ministro (Secretaria Geral) disse que há uma "força espiritual" por trás do projeto e afirmou que é ela que fez o governo se "manter de pé" diante do que chamou de ilações lançadas contra a administração do presidente .

Moreira e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, também foram denunciados pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusados de organização criminosa junto com Temer. A denúncia foi sepultada na Câmara dos Deputados em outubro deste ano.

— A força que nos fez resistir, nos manter de pé, que nos deu a resiliência necessária para enfrentar todas as acusações e ilações que contra o governo foram lançados durante meses e meses — disse o ministro, chamando de "trama" todo o imbróglio envolvendo o governo Temer: — Engaram-se os que pensaram que a trama que urdia iria nos desmontar - afirmou Moreira Franco.

O programa Avançar tem recursos previstos na ordem de R$ 130,97 bilhões que serão destinados a 7.439 projetos ainda inacabados em todo o país.

Siga-nos no

Google News