Siga o Portal do Holanda

Coerência

Ministro do STF diz que deve remeter ‘ao lixo’ pedido de Flávio Bolsonaro

Publicado

em

Foto: NELSON JR./ SCO/ STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, em entrevista cedida ao blog da jornalista Andréia Sadi do G1, declarou que deve remeter ‘ao lixo’ a reclamação do senador eleito Flávio Bolsonaro sobre o caso de suspeitas de movimentação financeira de seu ex-assessor Fabrício Queiroz. O ministro é o relator da ação na Corte Suprema. 

De acordo com Marco Aurélio, ele deve decidir sobre o pedido no dia 1º de fevereiro, dando o caminho seguindo sua ‘coerência’. “O Supremo não pode variar, dando um no cravo outro na ferradura. Processo não tem capa, tem conteúdo. Tenho negado seguimento a reclamações assim, remetendo ao lixo”, declarou o ministro a Andréia Sadi. 

Na última quinta-feira (17), o ministro Luiz Fux suspendeu de forma provisória a investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro que apura movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, que foram consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). 

Queiroz é ex-assessor de Fávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. Fux atendeu pedido de Flávio Bolsonaro, mesmo ele não sendo investigado, alegando foro privilegiado. Ele ainda pediu a anulação das provas coletadas pelo MP e Coaf.  

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.